A SUPER VEREADORA DE MARI: ARLINDA MEIRELES EMPREGA FAMILIARES E CABOS ELEITORAIS NOS CARGOS DA PREFEITURA E DO ESTADO

 


 

Eleita no grupo do ex-prefeito Marcos Martins, a vereadora Arlinda Meireles nunca imaginou ter tanto poder em sua carreira politica como tem agora, na gestão de Antonio Gomes em Mari.

Arlinda manda do estado a prefeitura e consegue emplacar nos cargos do governo do estado e na prefeitura todos os seus familiares e cabos eleitorais mais chegado.

De simples vereadora eleita pela primeira vez em 2016, Arlinda tem o apoio do Deputado Estadual Wilson Filho, durante os quatro anos de seu primeiro mandato ficou em cima do muro, nem era governo e nem oposição,  mais em 2019 a aderir ao governo de Antonio Gomes.

A adesão deu a ela a ajuda para se reeleger  e continua dando espaço e poder até hoje. No dia da posse ganhou um cargo na mesa diretora e de cara aumentou seu salario de vereadora.

Achando pouco, indicou o seu netinho para um cargo na Câmara Municipal fazendo a boa política do primeiro emprego.

Na prefeitura, ela se tornou poderosa depois que começou a falta as sessão de interesse do prefeito. Pra mostrar o seu poder,  a vereadora nomeou sem nenhum receio as noras Deiziane e Elizabete em dois cargos de confiança na Secretaria de Educação. Ambas são supervisoras escolares sem ter prestado concurso público.

Na lista de nomeação ou serviços bons tem o genro que é nomeado na secretaria de saúde, a filha ocupa dois emprego, um de um concurso na prefeitura e outro de contrato no estado. Apelidada como a “mamãe noel da família”, a vereadora também costuma a ajudar os seus leitores com empregos ou ajuda da prefeitura na ação social. O caso mais recente é a nomeação de uma de suas cabos eleitorais para a função de cuidadora escolar, a irmã da diretora de uma escola do Estado também indicada por ela atravez do deputado Wilson FIlho.

O poder da vereadora vai além da pasta da educação, com quem mantém intimas relações com a secretária que é filha do prefeito. Na pasta da Ação Social ela também tem poder. Lá Arlinda conseguiu um cargo na gerencia de habitação para um outro cabo eleitoral, Aron Xavier, sobrinho da cuidadora recém nomeada e filho da diretora da escola estadual. Nessa mesma pasta a vereadora conseguiu emplacar um outro aliado, um filho do policial Albicardo, conhecido cabo eleitoral de Arlinda Meireles.

Nessa mesma escola estadual, Arlinda também indicou a vice-diretora, Mariane de bel, como é conhecida que foi até candidata a vereadora no grupo de oposição a Antonio Gomes, mas mesmo assim recebe tratamento vip da vereadora e do proprio prefeito. Nessa escola estadual que fica no centro da cidade quase uma centena de funcionários através de acordos políticos que presta serviço ao estado é indicação da vereadora Arlinda.

Em Mari ser vereador é uma atividade lucrativa para a familia e pros cabos eleitorais.

Nenhum comentário

Imagens de tema por merrymoonmary. Tecnologia do Blogger.