Mulher é assassinada com golpes de banco na cabeça em Sairé

Maria Helena foi morta na tarde desse domingo. Foto: Facebook/ReproduçãoO delegado Jeová Miguel da Silva Filho, da Delegacia de Sairé, foi designado para investigar o assassinato da empresária Maria Helena Barbosa da Silva, 42. A mulher foi espancada e morta com golpe de um banco de madeira, na tarde desse domingo, em Sairé, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu na Rua Doutor Mário Ramos e foi registrado, preliminarmente, pela Força Tarefa de Caruaru. Segundo informações não oficiais, o assassinato teria sido motivado por ciúmes do companheiro da vítima, que fugiu após o crime.


Também nesse domingo, a polícia prendeu um homem suspeito de ter assassinado e esquartejado a suposta amante, em Ipojuca, Região Metropolitana do Recife. Albertino Fortunato de Oliveira Filho, de 52 anos, foi localizado na residência de familiares em Sirinhaém, na Mata Sul do estado, e confessou o crime.
Em depoimento, ele contou que matou Ana Maria da Silva, 56 anos, após uma discussão, no último sábado (28), e que colocou o corpo em duas sacolas plásticas jogadas em um canavial próximo à sua casa, na Rua Hilda da Costa Monteiro. Os restos mortais da vítima, que não foi identificada, foram coletados ainda neste domingo e levados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
Redação com Portal OP9

Nenhum comentário

Imagens de tema por merrymoonmary. Tecnologia do Blogger.