Sapé perde campo de futebol por estar inadimplente

As cidades inaptas têm restrição no Cadastro Único de Convênios (CAUC), uma espécie de Serasa das prefeituras, essa é a situação do município de Sapé, zona da mata paraibana. Por conta dessa realidade, a Prefeitura do município, perdeu o recuso disponibilizado pelo Ministério do Esporte, para construção de um campo de futebol, no valor de R$: 877.500,00 (Oitocentos e setenta e sete mil e quinhentos reais), como pode ser verificado através do empenho de número: 2017NE800739. O dinheiro foi disponibilizado através de uma emenda parlamentar do gabinete do Deputado Federal André Amaral (MDB).

O recurso que foi cancelado iria servir para realizar um grande sonho dos sapeemses que é a construção de um campo de futebol na cidade, já que o município não dispõe desse instrumento desportivo, desde que o campo o Ribeirão foi demolido para dar lugar a um conjunto habitacional.

“A falta de planejamento da gestão do Prefeito Roberto Feliciano, tem feito com que o município perca importante obras. O governo municipal culpa a crise, mas não se vence a crise quando não se tem responsabilidade com o erário público. A perca de quase um milhão de reais que serviria para construção do campo de futebol é um crime contra o esporte sapeemse e deixa de luto os desportistas do município ” Comentou o Presidente da Câmara, Johni Rocha (PSDB).

Redação com OfarolPB

Nenhum comentário

Imagens de tema por merrymoonmary. Tecnologia do Blogger.