Homem linchado pela população por suspeita de assalto diz ter sido refém de bandidos

Um homem foi linchado na tarde desta quarta-feira (11) no bairro de Tambaú. Ele era suspeito de envolvimento em um arrastão que teria acontecido momentos antes de a população o localizar. Dois homens armados teriam realizado assaltos nas imediações do Tropical Hotel Tambaú e eles teriam um carro, com mais dois suspeitos, dando apoio à ação criminosa. Um destes homens que estaria dando apoio aos assaltantes era a vítima do linchamento. Este homem afirmou ser inocente.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 16h15 a PM foi acionada para atender uma vítima de linchamento na região. Ao chegar a polícia se deparou com o homem agredido cercado e contido pela população. No vídeo dá pra ver a violência do linchamento promovido pela população, que afirmou que ele teria participado dos assaltos.
Ao tomar o depoimento do homem, ele afirmou que o veículo usado pelos bandidos para fugir era o seu carro, que havia sido roubado mais cedo. Ele tinha sido feito refém para que os assaltantes cometessem os delitos que planejavam.
O homem foi atendido por uma unidade do Samu no local e de lá foi levado para a Central de Polícia. Na Central ele foi recebido pelo escrivão Rosemberg de Carvalho, que passou as investigações do caso para a delegada Juvanira, plantonista da Central de Flagrantes.
"Ele foi confundido com os assaltantes, mas havia sido uma vítima também. Estamos investigando o caso. Ele foi liberado depois de ser ouvido pela delegacia", confirmou.
Redaçção com click PB

Nenhum comentário

Imagens de tema por merrymoonmary. Tecnologia do Blogger.